top of page
  • DPEsportes

Bruno Mezenga é oficialmente apresentado pelo Náutico: 'Feliz e grato'


Na tarde dessa quinta-feira (25), o Náutico apresentou oficialmente o seu mais novo reforço para a sequência da Série C. Bruno Mezenga chega ao Timbu vindo do Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista desse ano. O atacante de 35 anos já havia negociado uma possível vinda com a equipe alvirrubra no começo da temporada e comentou sobre expectativa agora com negociação concluída.


“As coisas acontecem no momento certo. Na época o Náutico me procurou, mas eu tinha contrato com o Água Santa e liberação era muito difícil. Dessa vez com o contrato terminado, houve novamente contato do Náutico e fiquei muito feliz e grato pela oportunidade e pelo reconhecimento e confiaça no trabalho” falou o experiente atacante alvirrubro.


Bruno Mezenga chega como uma das soluções alvirrubras para melhorar desempenho do sistema ofensivo, principal problema do Náutico no início da temporada. O centroavante falou sobre responsabilidade em ser um “9 de ofício” e a disputa de posição com atual titular Paulo Sérgio.


“Não só no Náutico, mas no futebol brasileiro no todo, é difícil achar um “9 de ofício” mais definidor e de área. No elenco temos o Paulo Sérgio, que é um centroavante que gosta mais de sair da área e ter mais contato com a bola. Não trato a carência na função como uma pressão, mas sim como uma oportunidade” completou Mezenga.

Sobre condição física para poder ficar à disposição do treinador Mazola Júnior, Bruno garantiu estar disponível o mais rápido possível - ele vinha atuando até o fim do Paulistão pelo Água Santa, ainda no mês de março.

“Estarei a disposição o mais rápido possível, venho trabalhando bem para isso. Não jogo desde o final do Paulistão e acho que a diferença é mais em ritmo de jogo, mas trabalhando no dia a dia espero que em breve eu possa estrear e ajudar o Náutico” completou o atleta.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page