top of page
  • Foto do escritorge.com

Barcia deve ser a novidade no Náutico para a estreia na Série C

Atacante uruguaio vinha passando por um trabalho de recondicionamento físico; Timbu recebe no domingo o São Bernardo, nos Aflitos, pela primeira rodada da Terceirona


Após passar por um trabalho de recondicionamento físico, o atacante Leandro Barcia deve ser a principal novidade na escalação do Náutico para a estreia na Série C, no próximo domingo, contra o São Bernardo, nos Aflitos.


O uruguaio foi poupado na partida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Fonte Nova, que resultou na eliminação alvirrubra na competição e foi o último compromisso do time antes do início da Série C.


Antes o atacante participou dos dois jogos da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport no "sacrifício", após se recuperar de uma lesão muscular.


A permanência de Barcia no elenco para o restante da temporada chegou a ser questionada, mas o jogador está nos planos da diretoria e da comissão técnica.


O restante do time terá a mesma base que vinha sendo utilizada, tanto nas últimas partidas de Allan Aal à frente da equipe, quanto nas duas primeiras sob o comando de Mazola Júnior.


Assim uma provável formação para a estreia passa por: Vagner, Arnaldo, Rafael Vaz, Joécio e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Cléo Silva, Paulo Sérgio e Leandro Barcia.


Vale lembrar que, contra o São Bernardo, o Náutico atuará de portões fechados por conta da punição imposta pelo STJD em decorrência de uma briga envolvendo a principal organizada do clube, em um jogo contra o Confiança, em Aracaju, pela Série C do ano passado.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page