top of page
  • Foto do escritorNE45

Atacante Zé Roberto inicia transição e se aproxima de retorno pelo Sport

Se recuperando de trauma na fíbula, atacante do Sport desfalca o time desde a segunda rodada da Série B


O início da semana pós-vitória contra o Brusque, que colocou o Sport na liderança isolada da Série B, foi de boas notícias para o técnico Mariano Soso. Décimo segundo jogador do Leão durante boa parte da temporada, o atacante Zé Roberto iniciou a transição física e se aproxima de retornar ao time.


Fora de combate desde o último dia 20 de abril, quando se lesionou na partida diante do Amazonas, ainda na estreia da Série B, o centroavante se recuperou de uma pequena fratura sofrido na fíbula e começou a trabalhar em campo com o departamento de fisioterapia do clube rubro-negro.





Importante para o esquema de Mariano Soso ao alternar a posição com o atacante Gustavo Coutinho, artilheiro leonino com 12 gols no ano, Zé Roberto já soma quatro gols e seis assistências em 20 partidas.


Contudo, outros reservas bastante acionados pelo treinador argentino treinaram em separado nesta segunda-feira. Os volantes Fábio Matheus e Pedro Martins não participaram de movimentação no campo junto com o restante dos jogadores que atuaram menos de 90 minutos diante do Brusque.


Com 100% de aproveitamento, agora o Sport se prepara para enfrentar o Ituano, lanterna da competição e pior defesa da Série B. A partida está marcada para esta quarta-feira (15), às 19h, no estádio Novelli Júnior.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page