top of page
  • esportesdp.com.br

Atacante Zé Roberto desfalca Sport por seis semanas


O Sport terá um desfalque importante para a reta inicial da Série B. O atacante Zé Roberto fraturou a fíbula do joelho esquerdo. De acordo com o Departamento Médico do Leão, a previsão é que ele seja ausência para Mariano Soso por quatro ou seis semanas. No entanto, não será preciso uma interferência cirúrgica.


"Após trauma sofrido, o atacante Zé Roberto passou por ressonância no joelho esquerdo, onde constatou-se uma fratura da fíbula. O prazo estimado de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas, sem necessidade de procedimento cirúrgico", divulgou o clube nas redes sociais.

Com isso, o jogador não conseguirá ajudar a equipe rubro-negra no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, além das semifinais da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza. O camisa 99 ainda deve perder de oito a 10 jogos do Brasileirão.

Titular em sete jogos neste ano, Zé Roberto já marcou quatro gols e é um dos vice-artilheiros do Sport na temporada, empatado com Barletta e Romarinho. Ele também vem se destacando pelas assistências. Já foram cinco, ficando atrás apenas do meia Alan Ruiz, que tem sete passes para gol.


A princípio, ele é a primeira opção para substituir o centroavante Gustavo Coutinho, mas tem recebido muitas oportunidades por conta das constantes mudanças de escalação e substituições promovidas pelo técnico Mariano Soso.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page