top of page
  • Foto do escritorNE45

Atacante Rogério assina com o Vitória das Tabocas

Após rápida passagem pelo Nacional-AM, aos 33 anos, Rogério irá disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano



O atacante Rogério está de volta ao futebol pernambucano. Com vasta rodagem no futebol nordestino, o jogador de 33 anos assinou com o Vitória das Tabocas para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2024.


Natural de Pesqueira, cidade no agreste de Pernambuco, Rogério começou sua carreira no futebol de Caruaru, onde passou pelas categorias de base do Porto e do Central. Em 2011, foi contratado pelo Náutico onde sua carreira decolaria com um acesso à Série A conquistado no mesmo ano e duas participações – as últimas do Timbu – na elite nacional.


Depois somou passagens por Al Dhafra (Emirados Árabes), Vitória, Botafogo, São Paulo, Sport, Bahia, Ceará, Juventude, Ferroviária-SP, Pumas (México), CSA, Remo, Operário-MT e Nacional-AM, onde chegou no início de 2024 para a disputa do Estadual.


No clube amazônico, Rogério fez 12 partidas, marcando três gols e contribuindo com uma assistência. Contudo, após a eliminação da equipe nas quartas de final do torneio, o jogador ficou em inatividade. Assim, não entra em campo desde o dia 30 de março.


Além de Rogério, o Taboquito vem fazendo outros investimentos para brigar pelo acesso nesta temporada. Dessa forma, já anunciou nomes conhecidos como o técnico Pedro Manta, os volantes Moacir e Memo e o atacante Erverson Luís.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page