top of page
  • Foto do escritorge.com

Atacante do Afogados quer repetir feito do ano passado contra o Náutico

O Afogados vai encarar o Náutico nesta sexta-feira, às 20h, nos Aflitos, pelas quartas de final do Pernambucano 2024. Para tentar conquistar a classificação para as semis, a Coruja conta com um atacante que sabe bem o que é eliminar o Timbu dentro de casa: Palominha.


Palominha, atacante do Afogados — Foto: Arquivo Pessoal

O jogador de 24 anos foi titular do Salgueiro na partida que eliminou o Náutico nas quartas do ano passado, também nos Aflitos. Ele, inclusive, converteu duas das 34 penalidades cobradas após o empate em 1 a 1 no tempo normal. Agora, ele quer repetir o feito atuando pela Coruja.


- Sabemos que vai ser um jogo difícil, assim como foi no ano passado, quando consegui eliminar o Náutico nos Aflitos. A gente vai com o mesmo foco, apesar de ser uma equipe diferente, para conseguir a classificação para as semifinais.

Esta é a segunda vez que Náutico e Afogados se enfrentam nos Aflitos pelas quartas do Estadual. Em 2018, o Timbu venceu por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Júnior Timbó.


Apesar do favoritismo do adversário, Palominha acredita que o Tricolor do Sertão pode surpreender e a classificação contra o Maguary motivou ainda mais a equipe.


São chances reais de classificação. Eles são favoritos, mas temos condições de buscar a vaga. A virada [contra o Maguary] mostrou que somos capazes de reverter placares. A gente sabe da força do grupo e de cada um. Isso nos dá confiança de buscar mais um feito histórico - finalizou.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page