De segunda a sábado, estádio do Santa Cruz estará disponível para receber roupas e alimentos não-perecíveis que serão enviados às pessoas afetadas
Integrando o movimento crescente entre os clubes de futebol para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Santa Cruz disponibilizou o Arruda para se tornar um ponto de arrecadação de donativos para o povo gaúcho, que sofre com as cheias desde o final de abril.
Assim, de segunda a sexta entre 8h e 17h, e no sábado das 8h às 12h, o reduto coral estará aberto para receber doações de roupas e alimentos não-perecíveis, que serão entregues às vítimas.
“Chuvas fortes afetaram e continuam afetando o estado do Rio Grande do Sul, deixando boa parte da população em situação de vulnerabilidade. Abrimos o nosso estádio para entrar na corrente e ajudar a quem precisa por lá. Com pouco ou muito, faça sua parte e alivie a situação de quem precisa”, postou o Tricolor nas redes sociais.
Além disso, o Santa Cruz ainda aproveitou a postagem para divulgar as chaves pix do Governo do Rio Grande do Sul e do Banco de Alimentos dos RS para arrecadar recursos para a reconstrução do estado e a distribuição de alimentos para pessoas em estado de vulnerabilidade.
Outro clube que também iniciou sua campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes nesta terça-feira foi o Fortaleza, que usou imagens de áreas na capital cearense alagadas para sensibilizar os seus torcedores da importância de ajudar os gaúchos.
Comments