top of page
  • Foto do escritorge.com

Após Sport não subir, presidente do clube declara "Nunca me arrependo de nada"

O presidente do Sport, Yuri Romão, concedeu entrevista coletiva de imprensa logo após o insucesso do clube de conseguir o acesso, mesmo com goleada por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. O mandatário rubro-negro, que sofreu com protestos da torcida durante o jogo, negou arrependimentos nas decisões tomadas.


As principais críticas são em cima da permanência do técnico Enderson Moreira com a queda de rendimento do time na fase final do Brasileiro. O treinador só deixou o cargo a uma rodada do fim do Brasileiro - quando o Leão precisava de um milagre em combinação de resultados para subir.

"Nunca me arrependo de nada. Posso até me arrepender de algumas coisas pontuais, mas todas as decisões foram tomadas em um momento em que havia circunstâncias das quais boa parte da imprensa não tinha acesso. Chegar agora e dizer que me arrependo..."

- A oscilação foi evidente, havia um sentimento interno de que na próxima partida tudo daria certo. Tínhamos um espelho do primeiro semestre avassalador, jogo brilhante, e todas as noites dormíamos pensando que no próximo jogo voltaríamos àquele ímpeto, àquela vontade, àquele estilo de jogo. Mas isso não aconteceu - acrescentou.


Yuri Romão também respondeu sobre o futuro da diretoria de futebol e disse que o clube terá uma reunião na próxima segunda-feira. O papo servirá para definir situações dentro da Ilha do Retiro, mas o presidente negou que o cenário seja de "terra arrasada", já que, segundo ele, há acertos no trabalho realizado.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page