top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Ancelloti é aconselhado por Mourinho a recusar Seleção Brasileira: "Só um louco sai do Madrid"

"Só um louco sai do Real Madrid" diz Mourinho, ao se referir a SAÍDA Ancelotti para a seleção brasileira

Atualmente no Real Madrid, sendo cotado para assumir a seleção brasileira em 2024, o treinador Carlo Ancelotti, recebeu um conselho do seu companheiro de profissão José Mourinho. À emissora italiana “RAI 1”, o português, da Roma, orientou Ancelotti a permanecer no time da capital espanhola.


“Voltar para o Real Madrid? Florentino (Pérez, presidente) é muito esperto. Ele já tem um super treinador, por que ficaria pensando em outro? Eu sou madridista e por isso espero que Ancelotti fique. Ele é o técnico perfeito para o Real Madrid”, declarou o lusitano.

No entendimento de Mourinho, o italiano tem tudo para prorrogar seu vínculo com a equipe espanhola – atualmente, o contrato é válido somente até junho do ano que vem.


“Acho que somente um maluco como eu pode deixar o Real Madrid sem que o clube queira. Eu saí mesmo quando eles queriam que eu ficasse. Brasil? Estou certo que ao primeiro sinal de Florentino, Ancelotti ficará”, continuou.

Em sua fala, Mourinho também deu a entender que assumirá um time da Arábia Saudita após deixar o futebol europeu.


“Acho que um dia irei ingressar na Liga Saudita. Acho que vou treinar lá, sim. Mas esse dia não será amanhã e nem depois de amanhã”.

Atualmente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem Fernando Diniz como seu técnico interino. Seu contrato, porém, é válido até junho, antes da disputa da Copa América. Publicamente, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, garante que Ancelotti assinará contrato para comandar a Amarelinha até o fim da Copa do Mundo de 2026.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page