top of page
  • Foto do escritorNE45

Adriele Rocha é eleita a melhor jogadora do mundo no futebol de areia

Atleta de 27 anos é maranhense e conquista a premiação individual pelo segundo ano seguido


A melhor do mundo é nordestina! Adriele Rocha, de 27 anos, foi eleita pela segunda vez consecutiva a melhor jogadora do mundo de futebol de areia, ou beach soccer, como também é conhecido. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (12) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e coroou a atacante do Sampaio Corrêa.


Na disputa pelo troféu, Adriele ficou na frente de duas jogadoras espanholas: Adriana Manau e Andrea Mirón. Além disso, a jogadora nordestina também ganhou o prêmio de gol mais bonito de 2023 no beach soccer.


A premiação é organizada pela Fifa e premiou novamente a maranhense, natural da cidade de Araioses, a 413 quilômetros da capital São Luís.

Adriele Rocha já se consolidou como referência do futebol de areia do Brasil e conquista cada vez mais protagonismo ao longo das temporadas. E recebeu os devidos parabéns do Sampaio Corrêa pela conquista.



Quem é Adriele Rocha?

Adriele Rocha atua como atacante e, atualmente, defende o Sampaio Corrêa. Ela é a atual camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol de Areia e já foi indicada cinco vezes ao prêmio de melhor jogadora do mundo.

Ela iniciou a carreira ainda adolescente e rodou por diversos clubes no Brasil e no mundo. Além do Sampaio Corrêa, jogou pelo Flamengo e Brusque-SC, e também por clubes de Portugal, Espanha, Itália, França e Polônia.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page