top of page
  • Foto do escritorNE45

9 times nordestinos estão na segunda fase da Copinha

A primeira fase da Copinha, principal competição das categorias de base do Brasil, chegou ao fim nesta quinta-feira (10). E nove times nordestinos seguem na busca pelo título: Tiradentes-PI, Fortaleza, CRB, Ceará, Floresta-CE, Sport, Vitória, Náutico e Retrô. Desses, destaque para o Vozão e o Laion, únicos que passaram como líderes de seus grupos e com 100% de aproveitamento.



Por outro lado, 18 times nordestinos se despediram na primeira fase, com destaque maior para Bahia, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, ABC e América-RN. Já a segunda fase começa nesta sexta-feira (12) para quatro times nordestinos. Os primeiros a entrarem em campo são o Tiradentes-PI contra a Chapecoense, e o Fortaleza contra o Internacional. Ambos os jogos começam às 15h.


Já às 20h30 a bola rola para XV de Jaú e CRB. Uma hora depois é a vez do Ceará encarar o São Paulo.


Os demais jogos são no sábado. Mas ainda sem a confirmação dos horários. Os duelos são os seguintes: Botafogo-SP x Floresta, Palmeiras x Sport, Vasco x Vitória, Coritiba x Retrô e Flamengo x Náutico.


Os nordestinos na 2ª fase da Copinha

Sexta-feira (12)

15h Chapecoense x Tiradentes-PI

15h Fortaleza x Internacional

20h30 XV de Jaú x CRB

21h30 Ceará x São Paulo


Sábado (13) (ainda sem confirmação de horários)

Botafogo-SP x Floresta

Palmeiras x Sport

Vasco x Vitória

Coritiba x Retrô

Flamengo x Náutico


Eliminados na primeira fase

Atlético Gloriense-SE, ABC, Sampaio Corrêa, Serra Branca-PB, Jacuipense, Santa Cruz-SE, Lagarto-SE, Atlético-CE, Santa Cruz-PE, América-RN, Timon-MA, Bahia, Cruzeiro-AL, Queimadense-PB, Conquista-BA, Potyguar Seridoense-RN, CSA e Picos-PI.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page