top of page
  • Foto do escritorge.com

Árbitro põe em súmula objetos atirados e ofensa de diretor do Sport em derrota para o Avaí

Alex Gomes Stefano registra até braço de cadeira que teria sido lançado por rubro-negros; juiz também diz que não identificou quem teria sido o dirigente do clube que o xingou



O inconformismo da torcida do Sport pelas expulsões de Alan Ruiz e Zé Roberto, pivôs da derrota para o Avaí, na Série B, resvalaram no árbitro do jogo após o apito final da virada catarinense na Arena de Pernambuco. O juiz Alex Gomes Stefano (RJ) registrou na súmula objetos atirados em sua direção por rubro-negros enquanto se dirigia ao túnel de acesso aos vestiários e ofensas de parte de um diretor do clube, mas "não identificado".


Entre os objetos que teriam sido arremessados (sandálias e copos), o carioca menciona até um "braço de cadeira".


"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem deixava o campo de jogo com auxílio da Polícia Militar foram arremessados objetos (copos, sandália, braço de cadeira) em nossa direção. Informo ainda que quando estávamos na entrada do nosso vestiário, um diretor não identificado do Sport que se encontrava na porta do vestiário de sua equipe proferiu as seguintes palavras em minha direção: 'seu vagabundo, não apita nunca mais aqui, vá tomar no seu c* seu filho da p**".

O artigo 213 do CBJD pune aquele que “deixa de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I — desordens em sua praça de desporto; II — invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; III — lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.”


Após a confusão na beira do túnel de acesso, o fotógrafo Marlon Costa, da Pernambuco Press, registrou um torcedor do Leão detido pela Polícia Militar



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page